Selma_tito_uamusse

Cantora Selma Uamusse

Maputo acolhe a partir de hoje o Mozambique Music Meeting – Festival 2017, mostra de músicos do país, a decorrer até domingo em diferentes espaços da cidade.

“O evento tem como principal objetivo funcionar como montra da música e dos artistas moçambicanos para o mundo”, anunciou a organização, que selecionou os participantes a partir de inscrições na Internet em mmmfestival.com.

“Foram 91 nomes de todo o país que se inscreveram dos quais foram selecionados 17 por um júri internacional”, explicou a organização.

Estes grupos e artistas vão atuar durante os cinco dias do festival para todo o público, mas também para cerca de 40 delegados internacionais, representantes de eventos musicais, festivais, agências de artistas e editoras.

Os espetáculos vão decorrer nos espaços dos CCFM – Caminhos de Ferro de Moçambique, bar Gil Vicente e Núcleo de Arte.

O cartaz de músicos inclui Assa Matusse, Banda Moticoma, Deltino Guerreiro, Nelton Miranda, Timbila Muzimba, Banda Kakana, Miguel Xabindza, Wazimbo, Kapa Dech, Ras Haitrm, Antonio Marcos, Banda Mandlozi, Selma Uamusse, Napalma, Stewart Sukuma, Granmah, Dama do Bling, Pedro Barbosa e Banda Moticoma.

Fonte: Lusa

Anúncios