Cristiano_ronaldo_marcelo

Depois de ter confirmado a continuidade no Real Madrid, surgem agora algumas das condições impostas por Ronaldo para permanecer no Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo pôs fim à especulação e garantiu que o seu futuro passa pelo Real Madrid. No entanto, à decisão do português vêm aliados alguns custos, e nem todos são monetários.

De acordo com o jornal As, Ronaldo vai passar a estar presente nas reuniões com Florentino Pérez, sendo que terá sempre uma palavra a dizer nas decisões tomadas pelo clube.

Para além disso, o português “aproveita” a saída de Pepe para passar a ser o terceiro capitão do clube, situando-se apenas atrás de Sergio Ramos e Marcelo. Recorde-se que Ronaldo já figurava na lista de capitães “merengues” na última época, mas era apenas quarto na hierarquia.

A estas decisões junta-se, como é expectável, um aumento salarial. Se antes Ronaldo era o jogador mais bem pago do mundo, o português vê-se agora ultrapassado por Lionel Messi, que passará a cobrar 95 milhões de euros por época depois de acertada a renovação com o Barcelona. Agora que Ronaldo já se comprometeu com os “merengues”, não demorará muito até que o capitão da Selecção recupere o primeiro lugar na lista dos atletas mais bem pagos do mundo.

Fonte:ojogo.pt

Anúncios