Standard_bank_maputo_egmatos

Standard Bank em Maputo/Foto EGMatos

Sob o lema “Moçambique – restaurando a estabilidade macroeconómica”, o Standard Bank realiza, na próxima terça-feira, 4 de Julho, em Maputo, um Economic Briefing, com o objectivo de apresentar as perspectivas económicas, para 2017 e ainda debater as diversas potencialidades de investimento no País.

Trata-se de um evento anual, que se enquadra na estratégia de serviço do Standard Bank, através do qual esta instituição bancária partilha o seu conhecimento em áreas específicas com os clientes e a sociedade, em geral, bem como orienta os empresários na tomada de decisões.

Aguardado com alguma expectactiva no seio da comunidade empresarial, o Economic Briefing vai contar com a participação, na qualidade de orador, do economista sénior do Standard Bank, Fáusio Mussa, que vai dissertar sobre as “Perspectivas económicas de Moçambique”, a nível macro.

O Grupo Standard Bank será representado pelo economista Goolam Ballim, cuja apresentação vai incidir sobre as “Perspectivas da economia internacional”.

Na qualidade de convidado, Osório Lucas, director Executivo da MPDC-Companhia de Desenvolvimento do Porto de Maputo, vai dissertar sobre o “Investimento em infra-estruturas”.

O “Desenvolvimento económico e o papel do sector privado na transformação do crescimento económico em desenvolvimento económico” constitui outro tema a ser abordado no evento.

Implantado em Moçambique há mais de 120 anos, o Standard Bank organiza, anualmente, o Economic Briefing, onde reúne cerca de 200 agentes económicos e clientes desta instituição bancária com o objectivo de apoiá-los no processo de tomada de decisão, através da partilha das expectativas da evolução da economia moçambicana, regional e mundial.

Anúncios