image

Ronaldo e o companheiro de Real Madrid, Luis Figo, com a esposa Helen Svedin (Getty Images)

A fama de farrista de Ronaldo na época da Inter de Milão, revelada há uma semana pelo técnico romeno Mircea Lucescu, certamente não era um episódio à parte da sua carreira como jogador. Mais uma história – contada pelo próprio Ronaldo em entrevista ao programa El Transitor, da rádio espanhola Onda Cero, – mostra que a vida caseira não era o seu forte.

O ex-camisa 9 revelou que o atual presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, – que também ocupava o cargo na passagem de Ronaldo pelo clube espanhol de 2002 ao final de 2006 -, o aconselhou a ter um estilo de vida mais sossegado, dando o exemplo do português Luis Figo, seu ex-companheiro no meio de campo. Na época, Ronaldo respondeu em tom de brincadeira: “Disse a ele que, com todo respeito, se eu tivesse uma mulher espetacular como a do Figo, também ficaria em casa”, referindo-se à modelo sueca Helen Svedin, esposa de Figo desde 2001.

Na época do Real Madrid, Ronaldo teve relacionamento com duas beldades: primeiro com a modelo e ex-apresentadora da MTV, Daniela Ciccareli, e mais tarde com a também modelo Raica de Oliveira.

Fonte: veja.com.br

Anúncios