image

Malia Obama aparece em foto fumando um cigarro suspeito (Reprodução)

Uma semana depois de Sasha, a caçula da família Obama, ser descoberta a trabalhar num restaurante durante as férias de verão, é a vez da irmã Malia surpreender os americanos com atividades fora da rotina presidencial na Casa Branca. Um vídeo divulgado pela imprensa americana nesta quarta-feira mostra a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a fumar o que parece um cigarro de suruma.

A imagem, divulgada pelo site especializado em celebridades Radar Online, foi registada durante o festival de música Lollapalooza em Chicago, no Estado do Illinois, no último final de semana de julho. A gravação de 9 segundos mostra Malia, de 18 anos, ao lado de outros jovens no festival, fumando o cigarro.

Uma testemunha confirmou ao Radar Online que a primogênita de Barack e Michelle fumou suruma durante o evento. “Ela estava bem perto e eu pude sentir o cheiro de suruma vindo do cigarro que ela tragou”, disse a jovem Jerrdin Selwyn.

O Estado do Illinois descriminalizou o porte de até 10 gramas de suruma recentemente.

Barack Obama já admitiu ter fumado suruma na juventude. Numa entrevista à revista americana New Yorker, em 2014, o presidente dos EUA afirmou que a suruma não é mais perigosa que o tabaco ou o álcool.

Anúncios