image

Mulher de 59 anos diz ter tido dificuldade a encontrar abrigo depois de ser libertada | OREGON DEPARTMENT OF CORRECTION

Uma mulher de 59 anos, que tinha sido recentemente libertada de uma cadeia no estado norte-americano do Oregon, assaltou um banco no Wyoming só para poder voltar para a prisão.

Segundo as autoridades, citadas pela Associated Press, Linda Patricia Thompson entrou no banco e entregou ao funcionário um pedaço de cartão onde escrevera: “Tenho uma arma. Dá-me o dinheiro todo”. Recebeu milhares de dólares apenas para chegar à rua e atirar as notas ao ar, sentando-se a aguardar a chegada da polícia.

Quando os agentes chegaram, a mulher foi questionada sobre o que tinha acontecido e respondeu apenas: “Acabei de roubar o banco, quero voltar para a prisão”.

Thompson tinha sido condenada por furto e fora libertada no passado mês de junho. Estava em liberdade condicional e terá mesmo avisado que não ia “portar-se bem” fora da cadeia. Confrontada pela polícia, alegou que não conseguira um quarto no albergue para sem-abrigo e que tinha sido mesmo espancada na rua por desconhecidos, daí querer voltar para a cadeia.

Fonte: dn.pt

Anúncios