image

O Facebook é a rede social mais bem sucedida do planeta, mas mais do que uma rede social é uma empresa que tem uma forma de lidar com os seus cliente algo.. “agressiva”.

Depois de terem impedido a utilização das mensagens em dispositivos moveis, acabaram obrigando todos os utilizadores do Facebook em dispositivos moveis a instalar a aplicação Messenger, já não bastava a gigante e gulosa aplicação do Facebook como passamos a ter duas aplicações gigantes e gulosas.

Se pensávamos que isto teria sido uma ocorrência pontual, pois bem que Zuckerberg e a sua equipa nos querem obrigar a instalar uma terceira aplicação da rede social nos nossos dispositivos. O nome desta aplicação é Moments e é uma aplicação de sincronização de fotos com o Facebook que eventualmente permitira partilharmos conteúdo mais rápido, entre outras opções mais ou menos uteis, dependendo da perspectiva. Os utilizadores que usavam a funcionalidade de sincronização de uma pasta privada com o Facebook anteriormente, estão a receber e-mails onde são pressionados a mudar rapidamente para o Moments sob pena de perderem as fotos que guardam neste momento nessa pasta.

Desta forma o Facebook consegue “impingir” mais uma aplicação para entupir os nossos já sobrecarregados equipamentos.

Fonte: androidgeek.pt

Anúncios