Madonna_obama

Madonna concretizou o sonho de conhecer Barack Obama/Twitter

Um anfitrião de peso, dois convidados que não se ficam atrás. Jimmy Fallon recebe no The Tonight Show, esta quinta-feira à noite, Barack Obama e Madonna, encarregue da actuação musical. A “material girl” já se cruzou, entretanto, com o presidente dos EUA nos bastidores, um momento que a deixou “sem palavras”.

Madonna_obama_twitter

“A pessoa que eu mais quero conhecer é o presidente Obama”, admitia a artista de 57 anos, no ano passado, à revista US Weekly. “Ele precisa de me convidar já para ir à Casa Branca. Provavelmente pensa que eu sou demasiado escandalosa para lá estar. Se eu fosse um pouco mais decente… ou se eu fosse apenas casada com o Jay Z… “, brincou ainda.

Dias antes da passagem pelo talk show, Madonna decidiu expressar o seu entusiasmo através da publicação de uma imagem de Barack e Michelle Obama, vestidos com t-shirts estampadas com o seu rosto.

Madonna_obama_twitter_1

Esta é a primeira vez que Obama se senta à conversa com Jimmy Fallon, tendo já passado por outros programas do late night norte-americano, como Jimmy Kimmel Live!, o Late Show de David Letterman ou o The Colbert Report. Já Madonna, foi convidada do The Tonight Show em abril de 2015, para interpretar a música Bitch I’m Madonna.

O episódio que junta o presidente e a estrela pop foi previamente gravado na quarta-feira e só será emitido esta noite nos EUA. A NBC, estação anfitriã, já garantiu que vai ser “único”.

Anúncios