image

Artistas Paul McCartney, Bob Dylan e Mick Jagger(Getty Images)

O festival que reunirá na mesma edição Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who, entre os dias 7 e 9 de outubro, se estenderá por um segundo fim de semana na Califórnia, de 14 a 16 do mesmo mês. Apesar da data extra, os ingressos já estão todos esgotados.

As entradas para o evento foram colocadas à venda nesta segunda-feira, dia 9 de maio. No mesmo dia, os promotores do festival anunciaram as novas datas, culpa da “enorme demandas”. Apesar da novidade, à noite, a venda foi encerrada.

Fãs que esperaram na fila do site reclamaram nas redes sociais. “Vocês estão a falar a sério? Os ingressos não foram esgotados, eles acabaram imediatamente depois da abertura das vendas. Mesmo assim deixaram centenas de pessoas a espera por horas para nada?”, reclamou um cliente. “Pior sistema de vendas que eu já vi. Esperei por quatro horas na fila para não conseguir nada. Sabemos que todos os ingressos foram para cambistas”, diz outro.

Os preços dos ingressos variavam entre 199 dólares para um dia de evento e 399 dólares para as três datas, num pacote simples, e 1.599 dólares o pacote premium.

Os Rolling Stones e Bob Dylan abrirão a série de shows na noite de sexta, seguidos de Paul McCartney e Neil Young no sábado, e Roger Waters, membro fundador do Pink Floyd, e The Who no domingo. A proposta pode encerrar as apresentações ao vivo do grupo britânico The Who, cujos integrantes insinuaram que a aposentadoria da banda se aproxima. Todos os artistas estão na casa dos 70.

Fonte: France-Presse

Anúncios